30/06/2014

Volta do recesso + Aviso sobre o Tutorial

Bom dia queridos estagiários e estagiárias do Acessa!
O recesso de vocês acabou é hora de voltar mais uma vez a rotina. Espero que tenham descansado e curtido esse período. Sejam Bem-Vindos novamente!
E Venho informar que em breve o programa Bluecontrol estará na versão 5.0. Por tanto,foi enviado um "TUTORIAL" aos e-mails dos seus diretores(as) para que vocês estagiários ,façam uma ação chamada "Habilitar os discos rígidos do HD". Isso mesmo,vocês farão isto e seguindo os passos do tutorial enviado.

Até o dia 11/07! Fique atentos ao prazo para a ação. E qualquer dúvida ,entrar em contato conosco pelo NIT da Diretoria de Ensino.

Email: acessaescola.itap@gmail.com
Telefone: 4668-9830 / 4668-9877

........................OBSERVAÇÕES:........................


1) A ação da habilitação do HD deverá ser feita em todos os computadores dos alunos. Nenhuma ação deverá ser feita no servidor.
Por exemplo, se a sala do Acessa Escola possuir 17 computadores dos alunos, além do servidor, essa ação deverá ser feita 17 vezes.

2) O Estagiário Médio deverá identificar o modelo de cada computador de uso do aluno e ler ATENTAMENTE o tutorial correspondente. Importante: Ler todo o tutorial antes de dar início aos procedimentos.

3) O Estagiário Médio deverá seguir todas as orientações do(s) tutorial(is). Reiniciar o computadores quantas vezes forem solicitadas. As ações não serão realizadas corretamente se o computador não for reiniciado todas as vezes solicitadas no(s) tutorial(is).

4) Em caso de dúvidas, o Estagiário Médio deverá entrar em contato com o NIT da Diretoria de Ensino que deverá orientar os procedimentos.


Por: Estagiária Universitária Fabiany Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-Vindos (as)!

Deixe seu comentário sobre as informações contida no post,elogia ou crítica são sempre bem vindas,desde que respeitem.

Qualquer dúvida,entre em contato? acessaescola.itap@gmail.com