30/06/2014

Volta do recesso + Aviso sobre o Tutorial

Bom dia queridos estagiários e estagiárias do Acessa!
O recesso de vocês acabou é hora de voltar mais uma vez a rotina. Espero que tenham descansado e curtido esse período. Sejam Bem-Vindos novamente!
E Venho informar que em breve o programa Bluecontrol estará na versão 5.0. Por tanto,foi enviado um "TUTORIAL" aos e-mails dos seus diretores(as) para que vocês estagiários ,façam uma ação chamada "Habilitar os discos rígidos do HD". Isso mesmo,vocês farão isto e seguindo os passos do tutorial enviado.

Até o dia 11/07! Fique atentos ao prazo para a ação. E qualquer dúvida ,entrar em contato conosco pelo NIT da Diretoria de Ensino.

Email: acessaescola.itap@gmail.com
Telefone: 4668-9830 / 4668-9877

........................OBSERVAÇÕES:........................


1) A ação da habilitação do HD deverá ser feita em todos os computadores dos alunos. Nenhuma ação deverá ser feita no servidor.
Por exemplo, se a sala do Acessa Escola possuir 17 computadores dos alunos, além do servidor, essa ação deverá ser feita 17 vezes.

2) O Estagiário Médio deverá identificar o modelo de cada computador de uso do aluno e ler ATENTAMENTE o tutorial correspondente. Importante: Ler todo o tutorial antes de dar início aos procedimentos.

3) O Estagiário Médio deverá seguir todas as orientações do(s) tutorial(is). Reiniciar o computadores quantas vezes forem solicitadas. As ações não serão realizadas corretamente se o computador não for reiniciado todas as vezes solicitadas no(s) tutorial(is).

4) Em caso de dúvidas, o Estagiário Médio deverá entrar em contato com o NIT da Diretoria de Ensino que deverá orientar os procedimentos.


Por: Estagiária Universitária Fabiany Lima

25/06/2014

Nova Equipe de Estagiários Universitários - Acessa Escola 2014


Olá pessoal! Gostaríamos de apresentar a vocês a nova equipe de estagiários universitários do NIT (Núcleo de Informações Tecnológicas) da DER Itapecerica da Serra de apoio ao Programa Acessa Escola.

Nomes para nos conhecerem melhor, (por ordem da imagem): 

Luciana Ferreira,Iranildo Barbosa, Fabiany Lima,Fernanda Teixeira e Gabriele Watanabe.

Diretor Técnico I: Indiano Rocha.

Estamos muito felizes por esta oportunidade e de agora em diante seremos seus novos tutores! (palmas)

Podem estar entrando em contato conosco em caso de dúvidas,sugestões e entre outras coisas,no email: acessaescola.itap@gmail.com. Ou pela página de "Fale Conosco" do blog,clique aquiTambém ficamos online no programa "BlueTalk".

A nova blogueira e web design do blog agora é a estagiária universitária Fabiany Lima. O blog foi totalmente reformado,seu layout personalizado e a maioria dos posts editado. Sempre que possível postarei novidades,notícias,avisos importantes e muito mais aqui. Fiquem atentos!

Abraços,

Programa Acessa Escola
DE Itapecerica da Serra
Diretor Técnico: Indiano Rocha
Estagiários Universitários:Fernanda Teixeira, Fabiany Lima, Iranildo Barbosa, Gabriele Watanabe e Luciana Ferreira.
Telefone: 4668-9830 / 4668-9877

Por: Estagiária Universitária Fabiany Lima